ACESSOS

GEODEBATE

GEODEBATE

II OFICINA AMAZÔNIA & PARÁ: Imagens e Visões


II OFICINA
AMAZÔNIA & PARÁ
Imagens e Visões




   Realizada dia 9 de Julho de 2011, no auditório Ismael Nery, no CENTUR, com a presença dos profs. Orlando Castro, Elesbão Duarte, Ivan Veloso e Jackson Pinheiro (Sábado das 8:00h as 12:00h e das 14:00h as 18:00h) a II Oficina Amazônia & Pará: Imagens e Visões foi , mais uma vez, um Sucesso. Os temas sempre atuais sobre a nossa cobiçada região, que tem grande probabilidade de caírem nas provas do ENEM e vestibulares do Pará, como: a formação histórico-espacial da região, o novo código florestal e e seus efeitos na Amazônia, o polêmico projeto Belo Monte e o futuro do Pará e seu plebiscito.
     E mais, documentários atuais, debates, Show com músicas da terra,  resolução de questões do ENEM e dos vestibulares do Pará, palestras, 8 horas de Oficina, sorteio de livros DVD’s e CD’s e muito mais. Além do Livro GRÁTIS da Oficina, na sua 2ª Edição.Contando com o apoio do EDfilmes e do patrocínio das editoras Ática e Scipione, parceria dos colégios Ideal, Moderno, Sucesso, Sophos, CEI, Madre Zarife, Physics, Rogério Costa, Só Testes, Múltiplo e Projeto Incluir. E a nossa Equipe de Apoio: Yara, Tayssa, Edson, Silmo e Cristiano, além de alguns professores, como: Eder Guimarães (Física), Antônio Carlos (Geografia) e outros, deixo o nosso sincero agradecimento. 


Público que prestigiou o evento no CENTUR


professor Ivan Veloso e sua palestra sobre Belo Monte


 Professor Orlando Castro e sua palestra sobre a divisão do Pará

Professor Duarte e sua palestra sobre o Novo Código Florestal


Professor Jackson Pinheiro grande parceiro da II Oficina
Deputados União e Divisão vão deixar saudades.

 

Alunos contemplados com livros,cds, camisas e DVDs.


Foram mais de 100 livros, cortesia das editoras Ática e Scipione


Além de vários CD-ROOMs e DVD's.


Meia hora só de entrega de brindes


    A Palestra foi um Sucesso, mais de 600 pessoas assistiram, GARANTA LOGO A SUA VAGA para a PRÓXIMA, em 2012, se o Senhor assim permitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário